Série D

Guarany de Sobral demite técnico após empate com o Sampaio

Oliveira Lopes (Canindé) foi apresentado ontem à tarde no Estádio do Junco.

Por Marcos Mesquita

Atualizada em 27/03/2022 às 12h51

SOBRAL - Oliveira Lopes (Canindé) foi apresentado ontem à tarde no Estádio do Junco. Torcedores animados receberam com carinho o novo técnico, que volta ao clube um ano depois de ter levado o time à decisão do segundo turno do estadual contra o Fortaleza. O feito foi no campeonato Cearense de 2009. Naquela oportunidade o Cacique do Vale foi superado pelo Leão.

Oliveira chega para substituir Amando Desessards, que caiu depois do empate sem gols com o Sampaio, no Junco. Ele sabe que terá pela frente outro desafio, diferente daquele de outrora. E o técnico está bastante animado com a missão de levar o time sobralense, de volta à Série C nacional.

“A Série D para nós é libertadores. Temos uma torcida exigente e grande. Sobral é uma cidade de grande importância para o nosso estado e que precisa de representação forte no nosso futebol. Para chegarmos nas séries C, B e A, temos que passar pela D. Se o caminho é esse, vamos entrar com tudo e fazer valer a força que nós temos aqui”, disse o motivado treinador.

Leia mais no Blog de Zeca Soares.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.