Futebol

Ganso pode virar mais um 'galáctico' do Real Madrid

Lancepress

Atualizada em 27/03/2022 às 12h54

SÃO PAULO - Não é apenas no Brasil que o nome de Paulo Henrique Ganso está ganhando as manchetes dos jornais. Mesmo no fim de semana que se vai decidir o campeão espanhol desta temporada, o jovem talento do Santos está estampado na capa do "Marca". Tudo porque, o Real Madrid está de olho no brasileiro para torná-lo mais um "galáctico".

A matéria do diário rotula Ganso como o "Guti brasileiro", em referência ao apoiador espanhol que joga no próprio Real. O time da capital da Espanha estaria acompanhando o jogador, que está na lista do técnico Dunga como um dos sete suplentes para a disputa da Copa do Mundo da África do Sul, há seis meses.

De acordo ainda com a reportagem, o meia santista esta encantando os brasileiros por sua técnica e até elegância em campo, citando o passe de letra que Ganso deu para Neymar, na decisão do Campeonato Paulista.

Em março deste ano, Paulo Henrique renovou seu contrato com o Santos até 2015. Segundo a diretoria do clube, a multa rescisória para uma negociação internacional é de R$ 120,5 milhões. Mesmo assim, o jogador de 20 anos já declarou o sonho em vestir a camisa de uma grande equipe europeia, como Barcelona ou Real Madrid.

Além do clube meremgue, Milan e Manchester City também estão na luta para contratar a considerada pela jornal espanhol, como a "grande sensação do futebol brasileiro".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.