Fluminense

Muricy vira prioridade no clube tricolor

Vice de futebol, Alcides Antunes, não acredita que exigências possam inviabilizar acerto e revela encontro com agente nesta quarta.

Cahê Mota/ GloboEsporte.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h56

RIO - Tratado em um primeiro momento com precaução, o interesse do Fluminense por Muricy Ramalho agora é público e confesso. Com os contatos bem encaminhados para anunciar o treinador tricampeão brasileiro pelo São Paulo como substituto de Cuca até quinta-feira, o Tricolor admite o início das conversas.

Com Joel Santana como segunda opção, o clube não esconde mais de ninguém que Muricy é prioridade e tem conversado diretamente com o agente do treinador:

- Começamos a conversar há algum tempo com alguns treinadores. Especificamente temos a nossa prioridade, que é o Muricy. Esse é o momento de fazer proposta. Já conversamos com o representante dele, que é o Marcio Rivelino, temos um encontro marcado e vamos resolver a contratação dele, ou não – disse o vice de futebol, Alcides Antunes.

Apesar de tentar disfarçar sobre o estágio em que se encontram as negociações, o dirigente disse que exigências feitas por Muricy, como a transferência dos treinamentos para um CT, não vão atrapalhar um acerto.

- Não conversamos sobre detalhes, mas sabemos que isso não é empecilho para ele ser contratado. Qual treinador não gostaria de trabalhar no Rio de Janeiro e no Fluminense? Vamos conversar, tentar atender às pretensões dele, ele às nossas, e vamos partir para fechar.

De acordo com Alcides, a negociação terá mesmo um ponto final até a próxima quinta-feira.

- O encontro não é com o Muricy, é com o agente dele. Vamos resolver isso no feriado (quarta-feira) ou, no mais tardar, na quinta.

Em caso de acerto, Muricy Ramalho chegará ao Fluminense somente com seu auxiliar técnico, Tata.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.