Era Lopes

Bira Lopes é o principal nome para assumir comando do Moto

Novo técnico deverá ser apresentado aos jogadores nesta segunda-feira.

Blog de Zeca Soares

Atualizada em 27/03/2022 às 12h57

SÃO LUÍS - Ao mesmo tempo em que fica na torcida por uma vitória do JV Lideral contra o Bacabal, neste domingo, no Estádio Manoel Panelada em Porto Franco, o Moto Club já começa a pensar no 2º turno da Copa União. O primeiro será a contratação de um novo treinador para o lugar de Beato Lopes que jogou a toalha após a derrota por 3 a 1 para o Iape.

E quem pensa que a "era Lopes" no Moto acabou está enganhado. Depois de começar a temporada com Raimundinho Lopes e demití-lo antes mesmo da primeira partida oficial, o time rubro-negro passou a ser comandado por Beato Lopes, irmão de Raimundinho. Com a saída de Beato, o clube pode buscar Bira Lopes, treinador de 40 anos que esteve no Corinthians de Caicó, do Rio Grande do Norte. Ele é o principal nome na mira do Papão, mas a definião só deve acontecer na próxima semana.

Além de Beato Lopes (técnico) e Neto Martins (preparador físico) que deixaram o clube, pelo menos cinco jogadores foram dispensados. A lista que já tinha o nome de Arcinho aumentou. Foram dispensados também Raul (goleiro), Fernando (lateral-esquerdo), Marlon (meia) e Gil Matinha (atacante).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.