Copa União

Moto precisa vencer o Iape

Paulo de Tarso Jr./Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h57

SÃO LUÍS – Só a vitória interessa hoje à noite para o Moto Club. O Papão precisa vencer o Iape para assegurar uma vaga para as semifinais do primeiro turno da Copa União.

No entanto, a tarefa motense não é tão simples. Terá de superar os últimos resultados negativos e conseguir transformar as oportunidades criadas em gols. Além disso, o Moto terá de desbancar o Iape, que perdeu apenas um jogo até agora. E a única derrota do Canário da Ilha foi para o JV Lideral.

Em termos de classificação para as semifinais, o Iape já está garantido no mata-mata. No entanto, a equipe de Paulo Cabrera tenta assegurar a segunda colocação e ter vantagem nas semifinais. Por isso, a partida de logo mais no Nhozinho Santos promete.

E a promessa passa ainda por muitos gols. O Iape tem o segundo ataque mais positivo da Copa União: já marcou 19 gols. O ataque do Canário da Ilha só fica atrás mesmo do JV Lideral, que já balançou as redes adversárias 24 vezes. Além do bom momento do setor ofensivo, o Iape tem a segunda melhor defesa: sofreu apenas 8 gols, um a menos que o Sampaio, líder neste quesito.

Caso consiga a vitória hoje, o Moto estará nas semifinais. Se empatar ou perder, os motenses terão de torcer contra o Bacabal, que enfrenta o JV Lideral na última rodada.

A partida entre Moto e Iape começa às 20h30, no Estádio Nhozinho Santos. Mas antes, às 18h30, Maranhão Atlético encara o Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.