Campeonato Italiano

Goleiro do Juve quebra a mão após frango e um soco

GloboEsporte.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h57

ITÁLIA - Eliminado da Liga dos Campeões, da Liga Europa e da Copa da Itália, o Juventus amarga um sexto lugar no Campeonato Italiano. A má fase ganhou mais um capítulo neste domingo, quando a equipe perdeu por 1 a 0 para o Sampdoria. O gol do jogo surgiu em chute de muito longe de Cassano, que o goleiro Chimenti, terceiro reserva, aceitou. Depois da partida, o arqueiro, que só jogou porque Buffon e Manninger, primeiras opções para a posição, estavam machucados, explicou que seu dia de cão não acabara na falha.

- Eu estava muito nervoso. Fui o primeiro a voltar para o vestiário e despejei a raiva com um soco na mesa. Infelizmente, quebrei a mão - explicou Chimenti, em entrevista publicada pelo site do Juventus.

Para compensar parte da onda de falta de sorte da Velha Senhora, Buffon e Manninger treinaram normalmente com o grupo nesta segunda-feira e devem estar em condições de atuar na partida desta quinta-feira, contra o Napoli, pelo Campeonato Italiano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.