Fórmula 1

Hamilton diz que primeiros resultados do ano 'não importam tanto'

GloboEsporte.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h58

LONDRES - Campeão Mundial em 2008, o inglês Lewis Hamilton ainda não entrou no clima de ansiedade que toma conta dos pilotos faltando uma semana do começo da temporada de Fórmula 1. Após retomar o namoro com a líder das Pussycat Dolls, Nicole Scherzinger, o piloto comemora o bom momento na vida pessoal e não se mostra muito preocupado com o campeonato que começa no próximo dia 14, com o GP do Bahrein.

- Os resultados da próxima semana, ou das primeiras corridas, não importam tanto, já que estou em meu momento mais feliz nesta equipe, na minha vida. Eu me sinto em forma, feliz com a direção que estou tomando, feliz também com o meu relacionamento – disse o piloto em entrevista à agência Reuters.

Contente com seu atual momento dentro da McLaren, o piloto também é só elogios a Jenson Button, seu novo companheiro de equipe.

- Ele é provavelmente uma das melhores pessoas para se trabalhar. Fiquei impressionado o quão profissional e educado ele é.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.