Taça Rio

Wellington Silva comanda triunfo do Flu sobre o Tigres

Jovem dita o ritmo do Tricolor na goleada por 3 a 0. Fred, Conca e Everton marcam, e equipe lidera o Grupo A da Taça Rio.

GloboEsporte.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h58

RIO DE JANEIRO - O Fluminense nem precisou mostrar as garras para despachar o Tigres por 3 a 0, nesta quinta-feira, no Engenhão, pela segunda rodada da Taça Rio. O mais arisco em campo foi o menino Wellington Silva, que protagonizou os lances mais empolgantes, como a jogada que resultou no do gol de Everton. Fred e Conca completaram o placar.

A falta de torcedores, mesmo com rodada dupla, ajudou a dar contornos de treino ao confronto, que recolocou o Tricolor na liderança do Grupo A. O Flu tem os mesmos seis pontos de Flamengo, Boavista e Olaria, mas leva vantagem no saldo de gols: sete contra cinco, dois e dois, respectivamente. Por outro lado, o Tigres agoniza. Sem pontos no segundo turno, permanece na vice-lanterna no geral, na frente apenas do Americano no saldo de gols.

O Fluminense tera o Botafogo pela frente, domingo, 19h30m (de Brasilia), no Maracana. O Tigres encara o Duque de Caxias, no mesmo dia, 17h, na Baixada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.