Santos

Robinho é confirmado na estreia do Peixe pela Copa do Brasil

Havia a possibilidade de o jogador parar por alguns dias para trabalhar fisicamente, mas o técnico Dorival Júnior não vê mais necessidade.

Adilson Barros/ GloboEsporte.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h59

SÃO PAULO - O desempenho do atacante Robinho, do Santos, contra o Bragantino, na última quinta-feira, na vitória do Peixe por 6 a 3, animou Dorival Júnior. O técnico confirmou a participação do jogador nos dois próximos jogos da equipe, contra o Mirassol fora de casa, domingo, pelo Paulistão, e contra o Naviraiense-MS, quarta-feira, em Campo Grande, pela Copa do Brasil.

Após o jogo contra o Rio Claro, domingo passado, o treinador havia dito que existia a possibilidade de o jogador parar por alguns dias para trabalhar fisicamente. Porém essa hipótese, por enquanto, está descartada.

- Eu havia dito que o Robinho poderia parar em caso de necessidade. No entanto, ele está apresentando uma boa performance, está bem. Não há porque tirá-lo, neste momento – afirmou Dorival Júnior.

Já Robinho explicou, em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM e à Rádio Globo, nesta sexta-feira, que só entra em forma jogando.

- Por mim, não há necessidade de parar para adquirir forma física. A não ser que haja uma determinação do professor Dorival Júnior. Eu costumo melhorar fisicamente jogando. Quanto mais jogo, melhor – diz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.