São Paulo

São Paulo vê a derrota contra Bota como lição

GloboEsporte.com

Atualizada em 27/03/2022 às 13h04

SÃO PAULO - Apesar de o São Paulo ter mantido a liderança do Campeonato Brasileiro, o atacante Washington e o goleiro Rogério Ceni acham que a derrota por 3 a 2 para o Botafogo, no último domingo, precisa servir de alerta para a equipe não errar novamente diante do Goiás. Segundo o camisa 9, o time pagou caro pela postura apresentada no começo da partida disputada no Engenhão.

- Tem de servir de lição. Não começamos bem a partida. Só acordamos quando tomamos o primeiro gol do Botafogo. Isso não pode acontecer na reta final do campeonato. Quando levamos o 1 a 0, nos concentramos, saímos para o jogo e equilibramos a partida. Isso não poderá acontecer contra o Goiás - disse o camisa 9, que marcou um dos gols no último final de semana.

O goleiro e capitão Rogério Ceni disse que o time demorou para colocar o seu estilo de jogo na partida.

- O começo foi o nosso pior momento. Nos 15, 20 minutos iniciais, não nos colocamos bem em campo. Depois, a coisa melhorou um pouco porque passamos a colocar a bola no chão. Logo, as oportunidades apareceram e poderíamos ter saído de campo com a vitória – concluiu o camisa 1.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.