Esporte

Troféu Mirante Esporte é confirmado para dezembro

O atleta do ano é escolhido pela votação por meio do jornal O Estado do Maranhão.

Blog do Biguá

Atualizada em 27/03/2022 às 13h04

SÃO LUÍS - Confirmado para o dia 9 de dezembro o Troféu Mirante do Esporte. O local será o mesmo dos anos anteriores: o auditório do Teatro Zenira Fiquene, localizado na Faculdade Athenas Maranhense (FAMA), no Turu.

É o momento mais esperado pelos atletas de várias modalidades esportivas que brilharam neste ano. Cada entidade de administração de desporto (Federação e Associação) entrega aos organizadores uma lista tríplice com os nomes dos indicados (com respectivos currículos) e cabe a uma comissão, indicada pelos organizadores, analisar os currículos e indicar o vencedor. Tudo é altamente democrático e vence quem tem um melhor currículo.

Durante a entrega da premiação, há um momento muito especial. É quando se presta homenagem especial a alguma personalidade que marcou época no esporte maranhense. Pode ser atual ou do passado. O atleta do ano é escolhido pela votação por meio do jornal O Estado do Maranhão.

Leia mais no Blog do Biguá.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.