Taça Cidade

Porto faz mistério e esconde escalação

Treinador só pretende divulgar a escalação para jogo com o Iape, no Nhozinho Santos.

Blog de Zeca Soares

Atualizada em 27/03/2022 às 13h09

SÃO LUÍS - Apesar da derrota na fase de ida para o Iape, o técnico Edson Porto descartou que a partida desta quinta-feira tenha caráter de revanche para o Sampaio, mas apesar disso, faz mistério e esconde a escalação que só será divulgada no vestiário do Nhozinho Santos.

Porto ganhou um problema de última hora. O zagueiro Leandro sofreu uma contusão muscular e está fora do jogo. Outro desfalque será o volante Cristiano que terá que cumprir suspensão pelo 3ª cartão amarelo. A novidade no banco de reservas será o atacante Tiago Miracema que retorna ao time, após 15 dias se recuperando de contusão no departamento médico. Quem pode ganhar uma oportunidade é o atacante Gilson que vem sendo opção no banco de reservas.

O time provável para o jogo com o Iape deverá ser: Rodrigo Ramos; Fernandinho, Johíldo, Robinho e Raí; Marcelo Mendes, Eloir, Kléo e Gabriel; Gilson e Célio Codó.

O Sampaio lidera com 23 pontos. O Iape é o 2º colocado com 18 pontos. As duas equipes já estão classificadas para a próxima fase. A partida entre Sampaio e Iape será realizada, às 20h30. A cobertura completa você acompanha pela Rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.