Taça Cidade

Vinícius Saldanha demonstrou confiança após empate

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h10

SÃO LUÍS - O técnico do time do São José, Vinícius Saldanha, demonstrou confiança após o empate de 3 a 3 com o time do Sampaio, em partida realizada nesta noite, no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís. De acordo com Vinícius, o que foi determinante no jogo de hoje foi o equilíbrio dos jogadores.

- Uma coisa que foi determinante hoje foi o equilibrio. Não só o tático da nossa equipe, mas o emocional. Pelos fatores circunstanciais que aconteceram. A gente teve um domínio forte. A gente sabe que um campeonato e uma luta muito forte. A gente tem essa batalha tentando recuperar. E um jogo contra o Sampaio, que é indiscutivelmente o melhor time da Taça. E o time mais equilibrado também. É um time que já joga junto, vem de uma disputa da Série C e por uma infelicidade não conseguio a classificação, e caiu para a Série D. Mais é um time muito compete. E prova disse é que ele é lider. A gente vem lutando para tentar se classificar para a segunda fase. Essa é a nossa primeira meta. O melhor de tudo hoje foi o jogo. O 3 a 3 - Concluiu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.