JUBs 2009

Equipe de handebol masculino sobe ao pódio

O time maranhense alcançou o terceiro lugar na premiação dos Jogos.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 13h10

SÃO LUÍS - A alegria contagiou os atletas da equipe de handebol masculino da Faculdade São Luís nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) 2009. Ao longo de sete dias de disputas acirradas, o time alcançou o terceiro lugar na premiação dos Jogos.

A competição ocorreu na capital cearense, no período de 14 a 23 de agosto e reuniu atletas de todas as universidades brasileiras. A olimpíada teve como foco o aumento da participação de estudantes universitários em atividades desportivas.

Após conquistar o segundo lugar dos Jogos Universitários Maranhense (JUMs), a vitória da equipe de handebol masculino no JUBs foi mais um resultado merecido e que reflete determinação, treinamentos contínuos e o incentivo da Faculdade São Luís à prática do esporte.

Para Arnaldo Murad, coordenador do Núcleo de Esportes da Faculdade São Luís, "foi uma excelente e expressiva conquista, pois mostrou todo o esforço e dedicação dos atletas".

Com informações da Ascom/Faculdade São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.