Série A

Goiás que vitória para conseguir quebrar recorde

Se conseguir os três pontos, o time esmeraldino fará seu melhor primeiro turno desde o começo dos pontos corridos

Ag~encia Futebol Interior

Atualizada em 27/03/2022 às 13h11

GOIÂNIA – O Goiás quer vencer o Vitória neste domingo, às 16 horas, no Estádio Serra Dourada, para quebrar um recorde. Se conseguir os três pontos, o time esmeraldino fará seu melhor primeiro turno desde o começo dos pontos corridos.

Com um começo muito bom, o Goiás está na terceira colocação, com 32 pontos. Além de bater o recorde, o time quer se reabilitar da derrota sofrida para o São Paulo, por 3 a 1, no Estádio Morumbi. Por outro lado, o Vitória vem de um empate com o Fluminense, por 2 a 2, em casa e caiu para a décima colocação, com 25 pontos.

Time reforçado

Para esse jogo, o técnico Hélio dos Anjos vai fazer algumas mudanças no time principal. O lateral-direito Vitor, o volante Ramalho e o artilheiro Felipe se recuperaram de suas lesões e já foram liberados pelo Departamento Médico esmeraldino.

O único desfalque é o zagueiro Rafael Toloi, que foi expulso na última partida e vai cumprir suspensão automática. Ernando vai assumir a vaga de titular. Já o atacante e ídolo Fernandão segue se recuperando fisicamente e ainda não deverá fazer sua estreia.

Estreia com o pé direito?

Porém, o técnico Vagner Mancini, que faz sua estreia no comando do time ensta temporada, terá que quebrar a cabeça para escalar os 11 titulares. Ele não poderá contar com cinco jogadores, por diversos motivos. O goleiro Viafara continua lesionado, o zagueiro Victor Ramos foi convocado para a Seleção Brasileira Sub20, o lateral-esquerdo Leandro está lesionado, enquanto os volantes Uellinton e Vanderson vão cumprir suspensão automática.

Com isso, Gleguer continua sendo titular no gol, Robson está na ala-esquerda, Fábio Ferreira forma o trio defensivo junto com Wallace e Anderson Martins. No meio-campo, Magal e o experiente Jackson foram os escolhidos.

Ficha Técnica

Goiás x Vitória

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO

Data: 16/08/2009

Horário: 16 horas

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira/SP

Goiás

Harley; Vilmar Lucas, Rafael Tolói e Leandro Euzébio; Vitor, Amaral, Ramalho, Léo Lima e Júlio César; Felipe e Iarley.

Técnico: Helio dos Anjos

Vitória

Gléguer, Fábio Ferreira, Wallace e, Ânderson Martins; Apodi, Magal, Jackson, Leandro Domingues e Róbson; Roger e William.

Técnico: Vagner Mancini

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.