JV Lideral

JV Lideral confirma Sandow e descarta Charles Guerreiro

Blog de Zeca Soares

Atualizada em 27/03/2022 às 13h23

SÃO LUÍS - Como foi antecipado pelo Blog de Zeca Soares, desde o último domingo, o técnico Sandow Feques assinou contrato com o JV Lideral e vai dirigir o time de Imperatriz por três anos. Além de treinar a equipe de profissionais, Feques vai gerenciar toda estrutura de futebol do JV.

Com isso, o Sampaio deve confirmar o nome de Evandro Marques para o departamento de futebol. O presidente Sérgio Frota adiantou ontem à noite ao BLOG que dependia apenas da decisão de Sandow para anunciar a contratação de Evandro.

Ex-jogador da seleção brasileira foi cotado para assumir o JV Lideral

Na manhã de hoje (14), o site esportivo Futebol Interior chegou a dar como certa a contratação do ex-volante da seleção brasileira e do Flamengo-RJ, Charles Guerreiro, para o cargo de treinador do JV Lideral. Mas, em entrevista ao BLOG, o presidente do clube, Wálter Lira, negou a informação. Walter disse que Charles Guerreiro despertou sim o interesse do JV, mas demorou a dar um posicionamento e, por isso, foi descartado. O presidente ressaltou ainda que Sandow Feques é o treinador com perfil ideal para assumir o JV nas próximas temporadas.

Leia mais no blog de Zeca Soares

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.