Futebol

São José apresenta elenco nesta quarta

Atualizada em 27/03/2022 às 13h23

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Com o objetivo de revelar jogadores para integrar seu elenco para a disputa do Campeonato Maranhense de Futebol e a Taça Cidade de São Luís, o São José de Ribamar Esporte Clube realizou ontem uma peneira no campo do Sanorte (Pindaí).

“Nossa intenção é observar os jovens e selecionar os melhores para integrar a equipe do São José de Ribamar Esporte Clube. Gostei do nível da garotada, muitos deles me agradaram, mais faremos hoje nova avaliação para então decidir quais ficaram no time”, afirmou Braide Ribeiro, técnico do Peixe-Pedra.

O técnico do Peixe disse que não há um número determinado de jogadores a serem selecionados e que a idéia é aproveitar todos os que mostrarem habilidade. “Nós já temos vários jogadores experientes contactados e vamos completar o grupo com os jovens valores que selecionaremos”, frisou.

O presidente do quadricolor balneário, Paulo Maciel, que assumiu oficialmente o cargo na noite da última segunda-feira e marcou para amanhã, às 9h, na Chácara Ideal (Estrada de Ribamar), a apresentação dos jogadores.

Além de montar o time para entrar em campo dia 15 contra Maranhão Atlético Clube, o presidente do quadricolor balneário, Paulo Maciel, terá outro desafio, este nos bastidores, uma vez que segundo o regulamento da competição, o Peixe, não terá direito a renda em seus jogos, mesmo que seja mandante.

De acordo com Paulo Maciel, a decisão do Conselho Arbitral (formado por representantes dos clubes) foi tomada em uma reunião sem a presença de representantes do time do Ribamar e pune a agremiação de forma injustificável. “Nós não concordamos com a decisão e claro que vamos buscar os meios necessários para reverter a situação”, assegurou.

As informações são da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São José de Ribamar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.