Fluminense

Fluminense começa a mostrar a sua nova cara

Globoesporte.com

Atualizada em 27/03/2022 às 13h24

RIO DE JANEIRO - O Fluminense deu a largada para a temporada 2009 na manhã desta segunda-feira. O presidente Roberto Horcades recebeu a comissão técnica e o elenco tricolor no salão nobre das Laranjeiras e deu as boas vindas para todos. Entre os reforços, Leandro Amaral, Mariano, Xandão, Jaílton, Marquinho, Leandro Domingues e Válber estiveram no clube.

- Tudo aqui é feito da melhor maneira, sem trairagem. Queremos formar uma grande família novamente e todos vocês farão parte dela. Podem contar comigo para tudo o que precisarem. Dou um boi para não entrar numa briga e uma boiada para não sair dela. Fazemos tudo para o Fluminense e pelo Fluminense - discursou o presidente tricolor.

Depois da apresentação oficial, os jogadores participaram de uma bateria de exames. Foram avaliações clínico-ortopédica, nutricional, exames laboratoriais, ecocardiograma e ergoespirometria.

Quatro jogadores não estiveram nas Laranjeiras nesta segunda-feira: o zagueiro Cássio, o lateral-esquerdo Leandro, o volante Diguinho e o meia Conca.

- Esses jogadores são esperados ainda nesta segunda ou na terça-feira. Ainda estamos resolvendo alguns problemas. Diguinho não conseguiu voo, Conca ainda vai assinar contrato e o Porto ainda não enviou o fax de liberação do Leandro - explicou o coordenador de futebol Alexandre Faria.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.