Botafogo

Candidato a ídolo, Reinaldo diz: 'Aqui a estrela solitária é a do Fogão'

Globoesporte.com

Atualizada em 27/03/2022 às 13h24

RIO DE JANEIRO - No primeiro dia de treinamentos do Botafogo após as férias de fim de ano, ficou bem claro que será Reinaldo o maior candidato a ídolo. O atacante, principal contratação do Alvinegro até o momento, foi o grande alvo dos torcedores, que o cercaram com pedidos de fotos. Mas no momento de falar sobre isso, deixou claro que não chega para ser estrela.

- Aqui, a estrela solitária é a do Fogão. Todos os jogadores são importantes, e minha intenção é dar o máximo pelo clube - disse.

Como porta-voz do grupo, Reinaldo fez questão de mostrar ao torcedor que o Botafogo é, sim, candidato a disputar títulos em 2009, quebrando um jejum que agora chega a três anos.

- Se não achasse que poderíamos conquistar títulos, não teria assinado com o Botafogo. A torcida pode esperar um grupo forte, motivado e que vai disputar todos os títulos possíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.