Flamengo

Ibson prefere não pensar na renovação de contrato com o Fla

Globoesporte.com

Atualizada em 27/03/2022 às 13h24

RIO DE JANEIRO - A história de 2008 pode se repetir em 2009. O contrato de Ibson termina em junho e o Flamengo terá de se desdobrar para mantê-lo. De acordo com o empresário Eduardo Uram, um novo empréstimo do Porto até dezembro está praticamente descartado. A chance, então, seria a compra dos direitos econômicos do volante.

As negociações ainda não começaram. Mas há um movimento na Gávea para agilizar o processo e evitar a repetição da novela deste ano, que influenciou no rendimento do atleta nas partidas.

Porém, Ibson prefere não antecipar o assunto. Segundo ele, a idéia é pensar somente no futebol. O contrato dele termina dia 4 de julho.

- Estou bastante tranqüilo e deixo as coisas de lado. Por enquanto, não passa nada sobre o futuro na minha cabeça. Quero jogar e conquistar títulos no Flamengo – declara o jogador.

Revelado nas categorias de base do Flamengo, Ibson foi negociado com o Porto no início de 2005. Quase dois anos e meio retornou. Ele tem 153 jogos e 32 gols no clube.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.