Fluminense

Dodô fora por cerca de dois meses

Globoesporte.com

Atualizada em 27/03/2022 às 13h42

RIO DE JANEIRO - A pancada na cabeça que Dodô recebeu na vitória sobre o Friburguense, por 5 a 2, é mais séria que do se imaginava inicialmente. Foi constatada uma fratura no osso frontal direito do rosto do atacante e ele vai ficar longe dos gramados por cerca de dois meses. O retorno aos treinamentos só vai acontecer entre seis e oito semanas. O jogador segue internado no hospital Quinta D'Or e terá que passar por uma cirurgia em até 48 horas. O médico responsável pela operação será o Dr. Augusto César, o mesmo que operou o meia Renato Augusto, do Flamengo.

Com isso, Dodô está fora da disputa do Campeonato Carioca, e também de toda a primeira fase da Taça Libertadores e, se a equipe avançar, dificilmente terá condições de disputar as oitavas-de-final.

O Tricolor que desfilava o talento de três atacantes há duas semanas, agora ficou apenas com Washington, já que Leandro Amaral teve o seu contrato anulado por causa da confusa transferência e foi novamente vinculado ao Vasco.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.