Taça Cidade

Bacabal enfrenta o Santa Quitéria

O Estado do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 13h42

SÃO LUÍS - Outra partida que movimenta a abertura da quinta rodada da Taça Cidade de São Luís será disputada às 17h, no Estádio Correão, entre Bacabal e Santa Quitéria. O Bacabal divide a liderança do grupo Antônio Bento Farias com o Imperatriz, enquanto o Santa Quitéria ocupa apenas a última colocação na tabela. Hoje, a equipe do Bacabal pode garantir uma vaga às semifinais.

Após a derrota para o Cavalo de Aço, domingo passado, o Bacabal tenta, diante de sua torcida, reagir na competição. A equipe do técnico Dário Lourenço precisa vencer o jogo para continuar vivo no torneio. Com essa perspectiva, Dário Lourenço mantém a mesma formação que vinha utilizando nos últimos jogos, descartando a possibilidade de jogo fácil.

Para desbancar o BEC e acabar com qualquer possibilidade de a equipe adversária se classificar hoje, o Santa Quitéria aposta no otimismo de sua torcida e dos próprios jogadores, que prometem ir com todo o gás para o jogo. Ontem, o técnico Edmilson Santos disse que os erros que vinham acontecendo na equipe foram praticamente extintos nos treinamentos e que a classificação ainda é o principal alvo do clube dentro do torneio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.