Ronaldo diz que ainda não sabe quando estreará pelo Milan

Atualizada em 27/03/2022 às 14h08

MILÃO - "Não sei quando poderei estrear", confessou Ronaldo, que realizou hoje seu primeiro treino no Milan, sob forte atenção da imprensa, mas com poucos torcedores.

"Realmente não sei quando poderei jogar. Dependerá do que acontecer nos próximos dias" disse Ronaldo, que pareceu assim demolir as expectativas sobre sua eventual presença no domingo, contra o Ascoli.

O brasileiro, comprado na terça-feira por 7,5 milhões de euros, foi o primeiro a chegar hoje em Milanello, para visitar primeiro os fisioterapeutas.

"Queria voltar para a Itália, dada a situação que me foi criada no Real Madrid. Agora espero corresponder", expressou o atacante ao sair de seu hotel, assediado por um grupo de jornalistas.

Quando um deles lhe perguntou se ainda é valido o apelido "Fenômeno", recebido em sua primeira passagem no futebol italiano pela Inter, Ronaldo respondeu sorridente: "espero que sim".

Em Milanello o jogador teve seu primeiro contato com os jogadores do elenco, entre eles os compatriotas Serginho e Ricardo Oliveira, que não integraram a delegação que viajou para Roma pela semi-final da Copa da Itália.

Ronaldo deixou Milanello pouco antes das 14h locais e se limitou a cumprimentar com uma mão um pequeno grupo de torcedores. Um deles, um menino, pediu que o atacante marcasse dois gols no clássico contra a Inter.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.