Projeto do estádio do Timão está na Câmara

Das agências de notícias

Atualizada em 27/03/2022 às 14h13

SÃO PAULO - Os idealizadores do projeto Cooperfiel, criado para arrecadar e administrar fundos e doações para a construção de uma arena multiuso para ser usada pelo Corinthians por tempo indeterminado, será apresentado na tarde desta quinta-feira, na Câmara Municipal de São Paulo.

O projeto já tem estatuto e espera a definição de detalhes burocráticos para abertura de conta bancária e início da arrecadação.

Quem deu início ao Cooperfiel foi o analista de negócios André Henrique Antunes Batista. Em parceria com professores e diretores de marketing da Fundação Getúlio Vargas, ele estudou e analisou a construção dos estádios alemães utilizados na Copa do Mundo.

– Vamos à Câmara para saber quais as opções de terrenos disponíveis na cidade para a construção da arena. Queremos ver o plano-diretor e as possibilidades – diz ele.

O encontro desta quinta não será o único. Para a próxima semana, uma nova reunião está marcada com vereadores que formam a “bancada corintiana”. Quando as inscrições forem abertas, o torcedor poderá se inscrever com R$ 50 ou R$ 100.

No dia 18, serão distribuídos panfletos no Pacaembu, durante o jogo contra o Fluminense, para divulgar o projeto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.