Moto e Sampaio são atrações em rodada dupla no Municipal

O Estado do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 14h13

SÃO LUÍS - Uma rodada dupla, com Moto x Chapadinha, às 18h, e Sampaio x Comerciário, às 20h, no estádio Nhozinho Santos, é o destaque de hoje pelo segundo turno do Campeonato Maranhense, que tem ainda Juventude x MAC, às 16h, no estádio Duque de Caxias.

POSIÇÕES

Entre os que jogam hoje, na classificação do returno, a liderança é do Sampaio, com 12 pontos ganhos e 100% de aproveitamento. Caso confirme o favoritismo e ganhe o jogo, o Tricolor se transforma no primeiro time a garantir vaga nas semifinais do returno.

O Comerciário, ao contrário do Sampaio, que é líder, luta para fugir do rebaixamento. Com cinco pontos, está em sétimo lugar no segundo turno, mas é o lanterna na contagem geral.

O Moto ocupa a quarta posição, com seis pontos. Está atrás do Chapadinha, que tem sete e está em terceiro. Quem vencer o duelo de hoje fica em segundo lugar na classificação.

O MAC, que joga contra o Juventude em Caxias, é o oitavo colocado, com quatro pontos, dois a menos que o Juventude, que está na sexta posição. O confronto entre os dois é importante, como se fosse uma decisão, pois quem perder fica numa situação delicada.

TIMES

No Moto, Igor, Marcinho (machucados) e Gegê não jogam. Pedrinho reaparece na meia-esquerda. Souza é dúvida, por causa de uma pancada no tornozelo. Jefferson está de sobreaviso.

No Chapadinha, o técnico Cabrera tem problema na zaga, devido à contusão de Mimica. Toninho e Zé Raimundo brigam pela posição.

No Sampaio, voltam Gilberto e Ricardo Souza, que cumpriram suspensão. Gilson Kleina, que perdeu Diego e Jurandir (suspensos), terá que improvisar na defesa. Ramirez, que estava cotado, não pôde ser registrado, por causa da cassação da liminar, que reabriu as inscrições de atletas. Pablo deve jogar.

O Comerciário joga desfalcado de Luilton (foi para a Bélgica) e Zé Maria (contundido).

No Maranhão, Paulo César reaparece e Carabinha entra jogando como ala. Cacá também volta ao meio-de-campo.

Já no Juventude, a mudança é de treinador. Sai Pedrinho Rocha e entra Francisco Sales, que dirige o time hoje. O trabalho de Rocha não vinha agradando e ele entregou o cargo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.