Sem Adriano, Inter disputa clássico com o Milan

Globoesporte.com

Atualizada em 27/03/2022 às 14h13

MILÃO, Itália - Milan e Internazionale protagonizarão neste sábado, dia 28, mais uma edição do tradicional clássico de Milão, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Italiano. Se pelo lado rubro-negra, Kaká faz as honras de ser "o astro brasileiro" do time. Já pelo arqui-rival, o atacante Adriano, que deveria ser o grande representante verde-amarelo da equipe "nerazzurri", está no Brasil após ter sido liberado pela diretoria.

Assim como os dois brasileiros, que vivem situações distintas na carreira, as duas equipes também vivem momentos diferentes no torneio. Enquanto o Inter, que terá os brazucas Julio Cesar e Maicon, ocupa a liderança, com 18 pontos, o Milan ainda luta para se recuperar da punição sofrida por causa dos escândalos de corrupção no país, que o fez perder oito pontos. O clube de Kaká, Cafu, Serginho e Dida está em 12º lugar, com sete pontos.

Além dos craques brasileiros e de estrelas como Ibrahimovic, Figo Crespo, Seedorf, Maldini e Inzaghi, o clássico terá um preliminar envolvendo belas mulheres, de modelos à apresentadoras de TV.

Já o Palermo, sensação do torneio até o momento, que divide a liderança com o Inter, tem um difícil confronto com a Fiorentina, fora de casa, no domingo. A equipe de Florença também foi punida, com a perda de 19 pontos, mas chega à partida embalada por uma seqüência de vitórias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.