Galáticos" voltam de lesão e reforçam Corinthians

Atualizada em 27/03/2022 às 14h30

SÃO PAULO - O Corinthians começa 2006 com pelo menos três reforços importantes. Se a diretoria continua sem anunciar contratações e o dinheiro do MSI parece ter acabado, a comissão técnica encontrou soluções dentro do próprio elenco. O zagueiro Sebá, o volante Mascherano e o meia Roger voltam a jogar no Campeonato Paulista.

Além dos "reforços", o clube começa o ano com uma grande pré-temporada, composta por uma bateria rigorosa de exames médicos e preparação em Águas de Lindóia, no interior de São Paulo.

"Faremos três ou quatro exames médicos, avaliação física e exames de sangue no CT nos dias 3 e 4 (de janeiro). São dois dias de avaliação que servirão para orientar a preparação física. Depois, no dia 5, o time viaja para Águas de Lindóia e fica lá até o dia 11", explica o médico Paulo de Faria, um dos envolvidos no planejamento para 2006.

Dia 11, o Corinthians estréia contra o Noroeste, em Bauru, primeira partida do Campeonato Paulista.

"Como disputaremos a Libertadores, além do Campeonato Paulista e do Brasileiro, precisamos de uma preparação especial. Pode ser até que o time fique mais uma semana se avaliarmos que é necessário", completa Faria.

Para os três "reforços", aliás, as férias foram mais curtas. E, mesmo longe do clube, eles receberam orientação especial para continuarem com a fisioterapia.

Reforços de fora mesmo, ao que tudo indica, podem chegar só no meio de janeiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.