Freitas diz que dirigente do Sampaio recebe dinheiro de jogadores

Imirante.com e Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 15h03

SÃO LUÍS - O técnico do Sampaio, Freitas Nascimento entregou o cargo ontem à noite, após a derrota por 2 a 1 para o Moto e eliminação da equipe do primeiro turno.

- Qualquer que fosse o resultado iria deixar o clube, ganhando ou perdendo, já havia decisido isso, mas queria é claro sair ganhando o turno - disse.

Freitas disse em entrevista à Rádio Mirante AM que alguns diretores estão trabalhando contra o próprio clube, entre eles Filadélfo Ribeiro e Edivaldo Coelho, mas as críticas foram dirigidas principalmente ao dirigente Edivaldo Coelho.

- Ele vem jogando a torcida contra mim e os jogadores. Ele divide dinheiro com os jogadores que contrata ou às vezes contrata jogador pela beleza - disparou o treinador.

Freitas disse que o problema com o diretor teve origem na indicação de jogadores ao clube.

- Ele se sentiu sem espaço para indicar os seus jogadores e também não gostava porque não deixava dar palpite na escalação do time - afirmou.

O diretor Edivaldo Coelho negou as acusações de Freitas Nascimento e disse que o treinador enganou o clube em várias contratações.

- Nunca recebi dinheiro algum de qual quer que seja o jogador - afirmou.

Edivaldo disse que Freitas fez a indicação de 12 jogadores ao clube e apenas três estão sendo aproveitados.

Quanto à questão da escalação da equipe, Edivaldo disse que não se envolvi nisso e que o treinador

está perdido e por isso chegou até a tirar o melhor do Sampaio (o Cléo) aos 15 minutos do primeiro tempo hoje contra o Moto - disse.

- Ele é um alcóolatra - afirmou o dirigente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.