Exame detecta tendinite na rótula do joelho de Guga

GloboNews.com

Atualizada em 27/03/2022 às 15h13

MADRI, ESPANHA - Um dia depois de ser eliminado na primeira rodada do Masters Series de Madri, o brasileiro Gustavo Kuerten fez uma ressonância magnética no joelho direito, no centro de excelência esportiva da Federação Espanhola de Tênis. O exame não detectou uma lesão, apenas uma tendinite na rótula. Durante a partida contra o chileno Nicolas Massú, Kuerten sentiu dores no local e foi prontamente atendido pelo fisioterapeuta da ATP.

Kuerten resolveu aproveitar as recém-inauguradas instalações do centro de fisioterapia do Masters Series de Madri para realizar exames e tentar se recuperar da contusão. Agora, ele ficará fazendo exercícios de reforço muscular na perna direita até o fim da semana em Madri, trabalhando na piscina e na sala de ginástica.

No sábado, o brasileiro já deve estar treinando em São Petesburgo, onde disputa o ATP russo a partir de segunda-feira. O último torneio em 2003 será o Masters Series de Paris, que começa no dia 27 de outubro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.