MAC libera jogadores de passe livre

O Estado do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 15h29

Subiu para 11 o número de jogadores liberados pelo Maranhão Atlético clube, com o pedido de rescisão feito ontem pela manhã pelo meia Julhy, que preferiu voltar para casa, devido ao fato de o Glorioso ter ficado sem programação para o restante da temporada.

No dia anterior, a direção maqueana já havia antecipado as rescisões de 10 jogadores, justamente aqueles que teriam mesmo o passe livre ao final dos compromissos. Foram feitos acordos com Raul, Raimundão, Aldinho, Anderson, Válbson, William, Vágner, David, Jean Maranhense e Cidinho.

O MAC pretende aumentar a lista nos próximos dias, incluindo jogadores que ganharão de presente o passe do clube. Os nomes estão sendo estudados pela diretoria, entre aqueles que não conseguiram se firmar ao longo dos anos no Bode Gregório.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.