Campeonato Maranhense

Após estreia no Estadual, Luís Miguel valoriza sacrifício do São José de Ribamar

O Peixe-Pedra arrancou empate em casa contra o Maranhão Atlético.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
Luís Miguel, treinador do São José de Ribamar.
Luís Miguel, treinador do São José de Ribamar. (De Jesus / O ESTADO)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - A estreia do São José de Ribamar no Campeonato Maranhense de 2018 foi marcada pela valentia da equipe balneária. Em partida disputada na tarde de domingo (21), o Peixe-Pedra teve um início apático e sofreu dois gols do Maranhão Atlético no primeiro tempo, mas fez uma grande atuação na etapa final e arrancou o empate por 2 a 2, para festa da torcida no Estádio Dario Santos.

Em entrevista à rádio Mirante AM, o técnico Luís Miguel valorizou o empenho do São José de Ribamar, que lutou não só contra a vantagem obtida pelo Maranhão Atlético, mas também contra a falta de ritmo, já que o Peixe-Pedra foi a última equipe a montar elenco e iniciar os treinamentos para a disputa do Estadual.

“O segundo tempo foi todo nosso, dominamos o tempo todo. O MAC não teve oportunidade de gol, enquanto nós tivemos pelo menos três chances. Os jogadores estão de parabéns pela luta, pela coragem, fizeram um sacrifício tremendo. Em 15 dias de trabalho, não dá para fazer mais do que a gente fez”, analisou o treinador.

Com um ponto na classificação do Campeonato Maranhense, o São José de Ribamar pensa agora em conquistar a sua primeira vitória na competição. O próximo compromisso do Peixe-Pedra será neste domingo (28), às 16h, contra o Moto Club, no Estádio Castelão, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.