Futebol Maranhense

Luís Miguel será o treinador do São José de Ribamar no Estadual

O português levou o Peixe-Pedra às semifinais do Maranhense em 2015.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(De Jesus / O ESTADO)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Penúltimo colocado do Campeonato Maranhense em 2017, o São José de Ribamar iniciou tarde a preparação para a temporada, mas já tem um treinador definido. Trata-se de um velho conhecido do torcedor do Peixe-Pedra: o português Luís Miguel, que levou a equipe balneária às semifinais do Estadual em 2015 e estava trabalhando como gerente de futebol no Maranhão Atlético.

Para fazer uma boa campanha no Estadual, o São José de Ribamar aposta na mistura entre jogadores com muita experiência no futebol maranhense e jovens talentos. Entre os veteranos do Peixe-Pedra, os destaques são os volantes Jadão, Arcinho e Tim Marcos, além do atacante Fábio Ricardo.

A estreia do São José de Ribamar no Campeonato Maranhense será no dia 21 de janeiro, contra o Maranhão Atlético, em partida que começa às 15h45 e está marcada para o Estádio Dario Santos. Na fase classificatória do Estadual, o Peixe-Pedra disputará sete partidas, e terá que ficar entre as quatro melhores campanhas para avançar às semifinais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.