Campeonato Maranhense

FMF muda horário de jogos do São José de Ribamar no returno do Estadual

Na fase de grupos, o Peixe-Pedra receberá Moto Club e Americano no Dario Santos.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
São José de Ribamar.
São José de Ribamar. (Arte: Imirante.com)

SÃO LUÍS - A Federação Maranhense de Futebol (FMF) confirmou, nesta terça-feira (4), através de seu site oficial, a mudança no horário dos dois jogos do São José de Ribamar como mandante no segundo turno do Campeonato Maranhense. De acordo com a tabela divulgada pela FMF, o Peixe-Pedra terá compromissos contra Moto Club e Americano no Estádio Dario Santos.

Em portaria assinada pelo vice-presidente de Competições, Antônio Henrique, a Federação Maranhense disse que a mudança no horário dos jogos foi feito a pedido do São José de Ribamar. O Estádio Dario Santos está com todos os laudos técnicos em dia, e um teste de iluminação foi feito no local, com a presença de representantes da FMF.

Dessa forma, a partida entre São José de Ribamar e Moto Club, que seria às 16h desta quarta-feira (5), começa às 20h, assim como o duelo do Peixe-Pedra contra o Americano, previsto para o dia 12 de abril. O São José também enfrentará Cordino e Maranhão Atlético na fase de grupos do returno do Estadual, mas como visitante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.