Futebol Maranhense

Ex-atacante do Santos e Lusa é o novo comandante do São José de Ribamar

O Peixe Pedra no Estadual no próximo dia 22, quando enfrenta o Imperatriz fora de casa.

Divulgação/Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Kobayashi inicia seu primeiro trabalho como treinador no Nordeste disposto a quebrar a hegemonia dos grandes clubes do Estado.
Kobayashi inicia seu primeiro trabalho como treinador no Nordeste disposto a quebrar a hegemonia dos grandes clubes do Estado. (Foto: Divulgação)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Paulinho Kobayashi iniciou, nessa segunda-feira (2), seu trabalho à frente do São José de Ribamar. O treinador, que completa 47 anos de idade no próximo dia 9, foi apresentado ao elenco do Peixe Pedra – como o clube é conhecido – e já realizou o primeiro trabalho com seus novos comandados.

“O acordo com a diretoria do São José ocorreu em meados de novembro, mas ficou combinado que eu chegaria logo após a passagem de ano. Fui muito bem recebido por todos no clube e chego com disposição de trabalhar bastante visando a disputa do Campeonato Maranhense”, declarou o ex-atacante do Santos, Portuguesa de Desportos e outras importantes equipes do Brasil e do exterior.

Surpresa

Com a experiência de quem já dirigiu o Penapolense, Portuguesa Santista, Santacruzense, São Bernardo e Jabaquara, no futebol paulista, além do mineiro Villa Nova, Kobayashi inicia seu primeiro trabalho como treinador no Nordeste disposto a quebrar a hegemonia dos grandes clubes do Estado.

“Sabemos que o Sampaio Corrêa, o Moto Club e o Maranhão são os principais concorrentes ao título estadual, mas também não é raro que um time de fora da capital surpreenda. Vamos fazer uma preparação especial para que, dessa vez, o São José seja o intruso e busque uma vaga na decisão do campeonato maranhense”, concluiu o treinador.

Estreia dia 22

O São José de Ribamar estreia na competição no próximo dia 22, quando enfrenta o Imperatriz, fora de casa. O Peixe Pedra integra o grupo A, que conta também com o Sampaio Corrêa e o Santa Quitéria. Americano, Cordino, Maranhão e Moto Club compõem o grupo B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.