Campeonato Maranhense

FMF proíbe jogos no Dário Santos por tempo indeterminado

Estádio não possui laudos técnicos, diz FMF. São José mandará jogos no Castelão.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35

SÃO LUÍS – A Federação de Futebol do Maranhão (FMF) divulgou nessa segunda-feira (25), por meio de seu site oficial, uma resolução que proíbe a realização de jogos do Campeonato Maranhense 2016 no Estádio Dário Santos, na cidade de São José de Ribamar, por tempo indeterminado. Com isso, todos os jogos do time do São José como mandante ocorrerão no Estádio Castelão, em São Luís.

A Resolução nº 001/2016 afirma que a interdição do Estádio Dário Santos foi motivada pela ausência da apresentação de laudos técnicos, expedidos pelos órgãos competentes. Segundo a FMF, a entidade encaminhou vários ofícios ao clube sobre a situação, mas não obteve resposta.

Para piorar a situação do estádio, a FMF alega péssimas condições do gramado de jogo, o que significa uma “real possibilidade de ocorrência de lesões graves aos atletas, árbitros, etc.”.

Desta maneira, a partida entre São José e Sampaio Corrêa pela segunda rodada do Campeonato Maranhense está confirmada para esta quarta-feira (27), no Estádio Castelão. A bola rola às 20h15.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.