Vôlei de Praia

Cearenses conquistam títulos em São José de Ribamar

Disputa da etapa do Circuito Regional BB ocorreu no fim de semana em Ribamar.

Paulo de Tarso Jr./Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h04

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – A disputa foi em solo maranhense, mas o título ficou longe dos donos da casa. A cidade de São José de Ribamar sediou a 11ª etapa do Circuito Regional Banco do Brasil de Vôlei de Praia e, quem foi à Praia de Banho, local das competições, viu o domínio de atletas cearenses nas areias ribamarenses.

Na disputa feminina, o título ficou com a dupla formada pela cearense Luciana e pela paraibana Bruna. Na decisão, elas derrotaram Naiana e Luiza Amelia por 2 sets a 0 (21/17 e 21/18). A dupla Rosimeire e Alba (AL/BA) completaram o pódio.

 Pódio feminino da etapa de São José de Ribamar. (Foto: Divulgação/CBV)
Pódio feminino da etapa de São José de Ribamar. (Foto: Divulgação/CBV)

Já na disputa masculina, o cearense Lipe ao lado do carioca Gustavo foram os campeões da etapa em São José de Ribamar. A vitória por 2 sets a 0 sobre os paraibanos Léo e Jô (23/21 e 21/04) garantiu o título da etapa. Não jogo que valia o terceiro lugar, os baianos Paulo Frank e Ailton derrotaram Bernardo Lina e Yuri por 2 sets a 1 (12/21,21/19 e 15/10).

 Pódio masculino da etapa de São José de Ribamar. (Foto: Divulgação/CBV)
Pódio masculino da etapa de São José de Ribamar. (Foto: Divulgação/CBV)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.