Campeonato Maranhense

Em má fase, Santa Quitéria contrata o técnico Jorge Pinheiro

A Raposa ainda não venceu no Estadual e corre risco de rebaixamento.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
(Reprodução)

SANTA QUITÉRIA – Ainda sem vencer no Campeonato Maranhense, o Santa Quitéria confirmou, nesta terça-feira (16), a demissão do treinador Jorge Luís, que comandou a equipe nas cinco primeiras rodadas do Estadual. A diretoria da Raposa, entretanto, não perdeu tempo e já anunciou o novo técnico: Jorge Pinheiro, ex-Itapipoca, assume o time na última rodada do primeiro turno e fará alguns ajustes para a disputa do returno.

Ex-treinador do Atlético (PB) e do Parnahyba (PI), Jorge Pinheiro teve uma passagem de destaque pelo Flamengo (PI) em 2015: com o vice-campeonato estadual, Pinheiro classificou o Rubro-Negro para as disputas da Copa do Brasil e da Copa do Nordeste. Em 2016, Jorge Pinheiro pediu demissão do Itapipoca, após duas derrotas no Campeonato Cearense.

Com apenas um ponto em cinco partidas, o Santa Quitéria está na última posição do Grupo B e briga contra o rebaixamento no Campeonato Maranhense. Precisando de pontos para se recuperar no Estadual, a Raposa volta a campo neste sábado (20), às 19h15, contra o Imperatriz, no Estádio Frei Epifânio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.