Esporte e lazer

Sesc oferece cinco modalidades esportivas gratuitas na Raposa

Imirante com informações do Sesc

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

RAPOSA - Democratizando o acesso ao esporte e lazer, o Sesc estendeu as inscrições para as turmas de iniciação esportiva oferecidas na Raposa para crianças e adolescentes com idade entre 6 e 15 anos até o dia 24 de janeiro, das 8 às 12h e das 14 às 19h, na quadra poliesportiva. Com turmas gratuitas de futsal, basquete, voleibol, handebol e educação psicomotora, totalizando um total de 225 vagas, as modalidades fazem parte do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) do Sesc. Mais informações pelo telefone 3216-3896.

Para efetuar a matrículas são necessários os seguintes documentos: originais e xerox da carteira de identidade do responsável, certidão de nascimento ou identidade do aluno, comprovante de residência (com emissão inferior a 60 dias) e declaração escolar, além das carteiras do Sesc do titular e dependente e, quando for o caso, documento que comprove deficiência física ou mental.


As modalidades esportivas oferecidas pelo Sesc na Raposa fazem parte do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) que atenderá 225 crianças e adolescentes com idade entre 6 e 15 anos, matriculados na educação básica da rede pública e com renda familiar mensal que não ultrapasse o valor de três salários mínimos nacionais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.