Copa São Paulo

Pinheiro viaja para inédita participação na Copa São Paulo

O PAC fará a sua estreia nesta quarta-feira (4), contra o Corinthians, em Taubaté.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
O Pinheiro é o atual campeão maranhense sub-19.
O Pinheiro é o atual campeão maranhense sub-19. (Divulgação)

TAUBATÉ - A delegação do Pinheiro Atlético Clube (PAC) embarcou, no domingo (1º), com destino a Taubaté, a 130km de São Paulo, onde disputará os seus compromissos pela primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Junior. Na bagagem, os pinheirenses esperam trazer bons resultados desta competição, que movimenta as categorias de base do futebol brasileiro. A delegação do PAC é formada por 24 jogadores, integrantes da comissão técnica e será chefiada pelo presidente Filemon Guterres.

O Pinheiro está inserido no Grupo 17, ao lado de Taubaté, Corinthians e Operário-MS. A estreia do PAC na competição será nesta quarta-feira (4), às 18h45 (horário de Brasília), contra o Corinthians, no Estádio Joaquinzão. A equipe que disputará a Copa São Paulo é formada pela base que conquistou, de forma invicta, o Campeonato Maranhense Sub-19, e será comandada pelo técnico Mael Reis.

O time-base do Pinheiro para a estreia na Copa São Paulo conta com: Chico; Natan, Paulinho, Wescley e Lucas; Juninho, Edivaldo, Neto e Michel; Mondego e Jeferson.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.