Libertadores

Grêmio enfrenta o Estudiantes nesta terça (7), em Buenos Aires

O jogo vai acontecer às 21h45, pelas oitavas de finais da Libertadores.

Imirante Esporte, com informações do Grêmio

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Jogadores se preparando para a partida de hoje (7), durante treino realizado nessa segunda-feira (6).
Jogadores se preparando para a partida de hoje (7), durante treino realizado nessa segunda-feira (6). (Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA)

ARGENTINA - Nesta terça-feira (7), o tricolor gaúcho vai até Buenos Aires enfrentar o Estudiantes pela oitavas de finais da Libertadores. O jogo que iria acontecer no estádio Jorge Luis Hirschi foi transferido para o estádio 'Centenario Ciudad de Quilmes', na grande Buenos Aires, por conta das obras em andamento no estádio anterior. A previsão do horário da partida é às 21h45 (horário de Brasília).

Nessa segunda-feira (6), véspera do jogo, o Grêmio treinou na Casa Amarilla, um complexo esportivo do Boca Juniors. O técnico, Renato Gaúcho, não forneceu dicas de quem poderá ir a campo nesta terça (7), porém, podemos confirmar a ausência do atacante Everton, que ficou em Porto Alegre, realizando trabalhos com a equipe de fisioterapia do clube.

Durante a entrevista coletiva, o zagueiro Walter Kannemann ressaltou a dificuldade de conquistar uma Libertadores, "Independente de ser o atual campeão ou não, a Libertadores é sempre um torneio muito difícil de ser vencido, onde o jogador disputa cada bola como se fosse um pote de ouro".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.