Ele fica!

Neymar brinca com fama de "cai-cai" e garante que é PSG

Após especulações, o craque brasileiro confirma que vai ficar no time.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
O jogador cria o ''Desafio da Falta'' nas redes sociais, em referência a sua fama de ''cai-cai'' durante a Copa do Mundo.
O jogador cria o ''Desafio da Falta'' nas redes sociais, em referência a sua fama de ''cai-cai'' durante a Copa do Mundo. (C.Gavelle / PSG)

MUNDO - Após especulações feitas durante essa semana sobre a sua ida para o Real Madrid, Neymar cede entrevista durante seu evento beneficente afirmando que ficará no Paris Saint-Germain.

"A imprensa fica inventado estorinhas e acaba especulando até demais, fica um pouco chato isso, mas todo mundo sabe do meu carinho pelo PSG, pelo presidente e pela torcida, e todo mundo sabe por que fui para lá", comenta o craque brasileiro à Fox Sports.

Leia mais: Neymar pode ir para o Real Madrid, supõe programa espanhol

Neymar estava acompanhado do presidente do PSG, Nasser Al-Khelaïfi, que ficou ao lado do atacante durante o evento. Elogiando sobre a atuação do Neymar na Copa, Nasser garante, "Nós nos falamos um pouco neste período de férias dele. É importante deixá-lo com a cabeça tranquila e descansando, a gente não fica perturbando muito".

Sem poupar elogios ao campeão do mundo e colega de equipe, Kylian Mbappé, o craque brasileiro garante que fica no time "Fico, fico em Paris, tenho contrato! Fui para lá por um desafio, por coisas novas, por um objetivo. E não mudou. Espero que seja uma temporada de sucesso".

Ainda em entrevista para a Fox Sports, Neymar aproveitou para falar sobre a Copa do Mundo, e comenta que o "luto" acabou. "Infelizmente já foi, o luto passou, a gente tem que escolher ser feliz. A gente tem motivos para estar triste, mas eu prefiro escolher ser feliz".

Durante a Copa do Mundo, Neymar ganhou a fama de "cai-cai", chegando a ser motivo de memes na internet. O craque da seleção brasileira garante que não se preocupa com essa fama e ainda responde as críticas com uma brincadeira nas redes sociais, fazendo o 'Desafio da falta', em que brinca com crianças que simulam a falta se jogando no chão após o jogador narrar.

"Eu levo na brincadeira, não fico bravo. Só dou risada, e aí a gente entra na onda. Foi um momento ali em que eu estava com as crianças e resolvi fazer", finaliza o atacante.

Veja:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.