Eliminatórias da Copa

Paraguai perde para a Venezuela e fica fora da Copa

Os paraguaios encerraram as Eliminatórias Sul-Americanas na sétima colocação.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
(Divulgação / Fifa)

ASSUNÇÃO (PARAGUAI) - Mesmo contando com o apoio da torcida, que lotou o Estádio Defensores del Chaco, e beneficiado pelos tropeços de Chile e Peru, o Paraguai não conseguiu a vaga na Copa do Mundo. Em partida disputada na noite desta terça-feira (10), pela última rodada das Eliminatórias Sul-Americanas, os paraguaios foram derrotados por 1 a 0 pela Venezuela, que não tinha mais chance de conquistar uma vaga no Mundial. Yangel Herrera marcou o gol dos visitantes.

Com a vitória em Assunção, a Venezuela chegou aos 12 pontos nas Eliminatórias Sul-Americanas, mas não deixou a lanterna da competição. Já o Paraguai, com 24 pontos, ficou na sétima colocação e terá de esperar a próxima Eliminatória para brigar por uma vaga na Copa de 2022, que será no Catar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.