Eliminatórias da Copa

De olho no Brasil, Chile realiza primeiro treino em São Paulo

Os chilenos estão se preparando no CT da Barra Funda, que pertence ao São Paulo.

Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
(Rubens Chiri / São Paulo FC)

SÃO PAULO - Adversário do Brasil na próxima terça-feira, pela última rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo da Rússia, em 2018, o Chile fez na tarde deste domingo (08), no Centro de Treinamento da Barra Funda, seu primeiro trabalho no país visando o decisivo confronto com a seleção brasileira.

Os chilenos, que venceram o Equador, por 2 a 1, em Santiago, na última partida, estão em terceiro lugar nas Eliminatórias, com 26 pontos conquistados em 17 rodadas, e precisam de um bom resultado diante do Brasil para garantir uma vaga no próximo mundial sem depender dos outros resultados.

Preparando sua seleção para o importante duelo, o técnico Juan Antonio Pizzi fez uma atividade fechada, onde os jornalistas puderam acompanhar somente os primeiros 15 minutos do trabalho. O treinamento da Seleção Chilena foi especial para o lateral-esquerdo Mena, que atuou no São Paulo em 2016, e pôde reencontrar o clube e funcionários que trabalharam com ele.

Vale lembrar que na última sexta-feira, o Centro de Treinamento da Barra Funda já havia recebido a Seleção Brasileira, única equipe do continente já classificada para o Mundial da Rússia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.