Eliminatórias da Copa

Com dois gols no fim, Paraguai vence a Colômbia fora de casa

Colombianos e paraguaios ainda sonham com uma vaga na Copa do Mundo.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
(Divulgação / Fifa)

BARRANQUILLA (COLÔMBIA) - Em partida válida pela penúltima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo e disputada na noite desta quinta-feira (5), no Estádio Metropolitano, em Barranquilla, o Paraguai derrotou a Colômbia por 2 a 1, de virada, e manteve vivo o sonho da vaga no Mundial. Sanabria e Cardozo marcaram os gols paraguaios, enquanto Falcao Garcia balançou as redes pelos donos da casa.

Com a vitória em terras colombianas, o Paraguai chegou aos 24 pontos nas Eliminatórias e se manteve na sétima colocação, ainda com chance de entrar no G4. Já a Colômbia, com 26, caiu para a quarta posição. Na última rodada das Eliminatórias, os paraguaios encaram a Venezuela em Assunção, e a Colômbia visita o Peru, no Estádio Nacional de Lima.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.