Tênis

Brasileira é vice-campeã de tênis em Seul

Esta foi a primeira final de WTA de Bia Haddad.

Imirante.com / com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
(Foto: Divulgação. )

SEUL - A paulista Beatriz Haddad Maia conquistou neste domingo, dia 24, o vice-campeonato do WTA de Seul. Em sua primeira final de WTA, a tenista número 1 do Brasil chegou a vencer o primeiro set, mas a letã Jelena Ostapenko, cabeça de chave 1 e top 10, se recuperou e anotou 6/7(5) 6/1 6/4, após 2h15min de partida, para garantir o título.

“Foi um jogo muito duro, as duas jogaram em alto nível. A Ostapenko é muito agressiva e experiente. As poucas oportunidades que tive, eu tentei aproveitar. Em alguns momentos ela jogou um pouco melhor, também vacilou em outros, faz parte do tênis. Hoje foi mérito dela, saquei um pouco abaixo, mas isso é o de menos. Eu aproveitei muito, a quadra estava lotada, não tinha um assento, a energia estava muito boa... Fomos muito bem recebidas em Seul”, afirmou Bia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.