Natação

Maranhenses brilham em competição de natação na Bolívia

A competição está sendo realizada na cidade de Santa Cruz De La Sierra.

Heider Matos/Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Seleção Brasileira de natação conta com os maranhenses Júlia Nina, Carol Hertel e Enzo Rayol, além do técnico Alexandre Nina.
Seleção Brasileira de natação conta com os maranhenses Júlia Nina, Carol Hertel e Enzo Rayol, além do técnico Alexandre Nina. (Foto: Divulgação. )

SÃO LUÍS – A maranhense Júlia Nina conquistou sete medalhas até o momento na 2ª etapa da Copa Pacífico de Natação 2017. A competição está sendo realizada na cidade de Santa Cruz De La Sierra, na Bolívia.

Na quarta-feira (16), Júlia conquistou o vice-campeonato nos 200 metros, com o tempo de 2m25s94m. Carol Hertel, também maranhense, ficou na quinta colocação, com o tempo de 2m29s66m. Nos 400 m livre, foi terceira, com o tempo de 4m31s00m. Outra medalha conquista foi por equipes. Nos 4x100 livre, o Brasil conquistou o terceiro lugar. Carol e Júlia participaram dessa competição.

“As meninas enfrentaram uma maratona grande e se portaram muito bem. Aqui tá frio e chovendo direto. Fazia um bom tempo que a Júlia não nadava tão bem em piscina”, destacou o técnico Alexandre Nina.

Outros maranhenses brilham na competição. A equipe maranhense, composta por: Júlia Nina, Carol Hertel e Enzo Raiol conquistaram 10 medalhas ao todo. Júlia conquistou sete, Carol, duas e Enzo, uma.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.