Mercado da Bola

De olho no bi da Liga dos Campeões, Real Madrid busca novo lateral esquerdo

Segundo o jornal espanhol Marca, o Real Madrid já tem dois alvos em mente.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
(Foto: AFP)

De olho na disputa pelo bicampeonato da Liga dos Campeões, o Real Madrid já está se preparando para a próxima janela de transferência da Europa. De acordo com a imprensa espanhola, a equipe ainda não mostrou interesse em grandes contratações de nomes, mas sim, em suas principais necessidades. No momento, os madrilenhos estão na busca por um substituto para Marcelo, na lateral esquerda.

Segundo o jornal espanhol Marca, o Real Madrid já tem dois alvos em mente. O primeiro é o jogador Yuri, do Real Sociedad, enquanto a segunda opção é pelo nome de Aarón, do Espanyol.

O único disponível para a posição no Real Madrid, neste momento, é Fábio Coentrão, que vem sofrendo com problemas físicos consecutivos, tendo possibilidade de ser descartado na próxima temporada. Com isso, os dirigentes do time espanhol já estão se movimentando para buscar alguém à altura do brasileiro titular.

O Marca afirma que o perfil desejado pelo Real é por um jogador que tenha grande rendimento, seja paciente na reserva e, preferencialmente, espanhol. Dentro dos três requisitos, se encaixam os jogadores Yuri Berchiche, de 26 anos, e Aarón Martin, de 19.

O que pesa para o titular do Real Sociedad é a sua experiência, pois já teve passagens pelo Valladoid e Eibar, tendo sido revelado na base do Tottenham. Já Aarón se destaca por sua juventude, uma vez que tenha conquistado a titularidade no Espanyol com tão pouca idade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.