Internacional

Barcelona demite dirigente após declarações sobre Messi

A equipe de Catalunha confirmou em nota a destituição de Gratacós.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
(Foto: Reprodução)

O Barcelona anunciou na tarde desta sexta-feira o desligamento de Pere Gratacós, responsável por fazer comentários sobre o craque Lionel Messi. O dirigente afirmou que o argentino não seria tão bom se não houvesse um elenco de qualidade ao seu redor.

“Leo (Messi) é uma das pessoas mais importantes da equipe, mas se a equipe seguiu adiante foi também por conta de todo o elenco. Leo sem Neymar, sem Suárez, sem Iniesta, sem Piqué e sem os demais jogadores não seria um jogador tão bom, mas é evidente que Messi é o melhor jogador” afirmou.

A equipe de Catalunha confirmou em nota a destituição de Gratacós do cargo de diretor de relações de instituição do clube.

“Pere Gratacós foi destituído do cargo por ter expressado sua opinião pessoal que não coincide com a entidade”, publicou o clube em nota oficial.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.