Lutas

Lutador não cumprimenta rival e vence luta em 3 segundos

Cena inusitada aconteceu em torneio de MMA na China, nesse sábado.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
(Reprodução)

SÃO PAULO - Uma cena inusitada aconteceu no WBK 22, torneio de MMA que acontece na China, no último sábado. Durante o início de uma luta, Ibragim Khalilov deu um golpe baixo em seu adversário, Bakhtiyar Barotov, e acabou vencendo o duelo em apenas três segundos.

Um ritual que acontece em diversos torneios consiste no cumprimento dos atletas antes do início da luta. No entanto, Khalilov não quis saber da “cortesia” e, ao não cumprimentar Barotov, deferiu um soco no rosto do adversário, levando-o ao nocaute e vencendo a luta em três segundos.

Apesar do golpe baixo, Khalilov ainda comemorou com um mortal a vitória na luta, mostrando não estar muito preocupado com o ritual que precede diversas lutas. A prática, que revoltou torcedores nas redes sociais, não é ilegal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.