Fórmula 1

Verstappen coloca Hamilton e Alonso como melhores pilotos da atualidade

Próxima corrida da temporada acontece neste fim de semana, no México.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
Verstappen tem apenas 19 anos.
Verstappen tem apenas 19 anos. ( Foto: Reprodução)

SÃO PAULO - Max Verstappen vive uma ótima temporada na Fórmula 1. Após iniciar o ano na Toro Rosso, o piloto foi envolvido em uma troca com Daniil Kvyat, assumindo o posto na Red Bull. Atual sétimo colocado no Mundial de pilotos com 165 pontos conquistados, o holandês não teve problemas para revelar os melhores pilotos da atualidade.

“Lewis Hamilton e Fernando Alonso são simplesmente os melhores neste momento”, declarou o piloto da Red Bull ao Sport Bild.

Quando questionado se seu estilo é parecido com o do tricampeão, Verstappen foi convicto. Mesmo assim, acredita que Hamilton brigará até final pelo título.

“Apesar de os fatores indicarem o título de Rosberg, Lewis é muito rápido, é um grande lutador e não se rende. Sou Max Verstappen, mas prefiro o estilo de Hamilton, o que não quer dizer que Nico não seja muito rápido”, finalizou.

A próxima corrida da temporada acontece neste fim de semana, no México. O Grande Prêmio será o 19º da temporada, e a Fórmula 1 ainda desembarca no Brasil e em Abu Dhabi.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.